quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eliminando a barriguinha com prazer

Sabe aquela barriguinha que já não dá mais pra aceitar? Sem muito tempo para academia, sem muita disposição para as dietas demoradas e restritivas? Então esse é a opção mais inteligente pra você que pensa em beleza e praticidade, nada de sofrimento. Essa receita eu mesma experimentei, é uma delicia.

Suco Desintoxicante

1 ameixa seca
1 rodela grande de abacaxi (com aproximadamente 2 dedos de largura)
1 colher de linhaça
Hortelã (à gosto)

Junte a ameixa a 200ml de agua filtrada e deixe descansar por 5 horas em geladeira. (Eu achava pratico colocar a noite para preparar o suco pela manhã.) Depois desse período retire o caroço da ameixa (se tiver) e bata em liquidificador, a agua em que a ameixa descansou, a ameixa sem o caroço, a fatia de abacaxi, a linhaça e um pouco de ortelã para trazer refrescancia a bebida.
A aparencia é a de uma vitamina. Eu uso abacaxi pérola pois é mais docinho e não pode adoçar este suco. Tome em jejum. Espere cerca de 30 min para fazer o café da manhã.
Em 7 dias você percebe a diferença, sua barriga vai secando, em 10 dias você nem acredita.
Fiz o seguinte esquema a um tempinho atrás. Eu acordava tomava o suco e caminha por 40 a 50 min, voltava pra casa e tomava o café da manha. em 10 dias diminui 5 cm na região do abdomem. O legal é que não muda muito a rotina e você não tem efeitos colaterais como disfunções intestinais.
Esta semana estou tomando minha agua gelada com limão em jejum pela manha, mas na próxima semana quero fazer os 10 dias de teste do suco desintoxicante e mostrar aqui o resultado, ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário