quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Projeto Pense Magro - Dia 07/42: ORGANIZE O AMBIENTE



Trata-se de você prepar sua casa e seu ambiente de trabalho, colocando alimentos tentadores onde “não possa vê-los” tão facilmente - e todos os alimentos permitidos pela sua dieta, totalmente à vista.

Eu estou ferias, entao nao posso alterar no momento meu ambiente de trabalho, mas retornarei em breve e me comprometo a deixar coisas saudaveis a vista. Quanto a minha casa estou tomando o cuidado de nao comprar coisas tentadoras.

LISTA DAS TAREFAS DE “HOJE” – 07/42

Marque as tarefas que voce completou. Para qualquer item que não tenha completado, anote agora a data em que irá completá-lo.

_____ Li, pelo menos duas vezes hoje meu Cartão das Vantagens de Emagrecer.
 _____ Li outros catões de Enfrentamento quando foi necessário.
_____ Comi devagar, sentada e observando cada porção…
                                               (    ) todas as vezes
                                               (    ) a maioria das vezes
                                               (    ) algumas vezes
_____ Elogiei-me quando me engajei em comportamentos funcionais para a dieta…
                                               (    ) todas as vezes
                                               (    ) a maioria das vezes
                                               (    ) algumas vezes
_____ Fiz mudanças em casa.
_____ Fiz mudanças no meu local de trabalho.

BALANÇO GERAL – 07 dias de Dieta

É a diferença na sua forma de pensar que permitirá que você faça mudanças permanentes nos seus hábitos alimentares.

É essencial saber diferenciar e tolerar a fome e desejos de comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário